Loja

image5

Produtos de campanha, grife, acessórios e muito mais.

Em breve 

Sobre nós

image6

Quem Somos


SOU LUCIANO SILVEIRA, CO-FUNDADOR DO INSTITUTO IGNIS E CEO DA REVOLUJOVEM. MINHA MISSÃO É CONDUZIR NOSSA EQUIPE NO SENTIDO DE CONSEGUIRMOS ACOLHER O JOVEM, ENTENDER A SUA DOR E APRESENTAR SOLUÇÕES COM MUITA INOVAÇÃO E AGILIDADE.


Somos experts em promover oportunidades,  acelerar conquistas e desenvolver talentos. Nossos projetos se baseiam na dor do jovem, nas suas angústias e nos seus sonhos. Assim o acolhemos, o ajudamos a vencer a sua dor momentânea e ainda o ajudamos a traçar o seu "plano de vôo". Promovemos influência sobre ele com o objetivo de auxiliá-lo na sua tomada de decisão, procurando tirá-lo da zona de conforto e  fazendo-o acreditar nos seus sonhos, arregaçando as mangas e partindo para a luta.  Nosso papel é fornecer ferramentas e orientações para esse propósito. 

LEIA MAIS SOBRE O PROJETO 


image7

Nossa história

Somos uma Startup Social fundada em 2003 na cidade de Curitiba. A Revolujovem é o principal projeto do Instituto Mundial do Jovem-Ignis, ONG que iniciou seus trabalhos informalmente com o nome de Movimento de Apoio e Incentivo ao Jovem. Hoje o movimento encontra-se oficialmente institucionalizado e conta com três grandes frentes de atuação: A Startup Revolujovem, a Academia Ignis de Formação de Líderes e a Ignis Holding.

image8

Leia mais sobre o Projeto

“Mais do que máquinas, precisamos de humanidade” 

Charlie Chaplin, um jovem que revolucionou a sua época


A Revolujovem estará presente em todos os momentos da sua vida, na alegria e na tristeza, na vitória e na derrota, no entretenimento e nos momentos mais decisivos. Venha nos conhecer e acessar um programa 100% desenhado para o jovem.


 Qual é a sua necessidade?

Qual é a sua dor? 

Qual é o seu sonho?


Nós temos projetos e conteúdos com diferentes perfis para atender a todos os públicos. Confira em nossos canais e entenda como podemos te ajudar


Assessoria Revolujovem

A Assessoria é o órgão gestor da Revolujovem e é de onde saem as ideias e se estabelece todo o suporte para a realização das ações. A Revolujovem é uma startup e seus projetos se baseiam em soluções e inovações capazes de acelerar conquistas, concretizar objetivos e identificar talentos. Esses projetos se iniciam de um modo minimamente viável e adquirem escalabilidade mediante os resultados obtidos no seu desenvolvimento.


Nossos cincos grandes Eixos de Atuação

A Revolujovem encontra-se estruturada nos seguintes eixos:

  1. Ativismo Jovem - esse eixo conta com ações individuais e coletivas de voluntariado jovem, mobilizações de defesa de causas sociais e ambientais, defesa de direitos humanos, bem como do alcance das metas expressas nos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio da ONU.
  2. Projetos/Eventos - a missão desse eixo é a realização de  programas temporários ou permanentes de  impacto social e/ou ambiental, promover o acesso à educação e a cultura, bem como a oportunizar formação continuada de alta performance. 
  3. Serviços ao Jovem - o presente eixo visa promover cursos de formação para o mercado de trabalho, acesso a bolsas de estudos, intercâmbios culturais e educacionais, oportunidades de estágios, empregos e vagas para menores-aprendizes, elaboração de programas de horas complementares acadêmicas, programas de coaching e mentoring para jovens, entre outras.
  4. Influência Digital - por meio das nossas plataformas digitais, promover conteúdos diários e relevantes sobre diversos temas, abordando desde o comportamento individual até o relacionamento entre pessoas, mercado de trabalho, responsabilidade social, entre outros. As ações digitais são um meio de manter acesas as motivações de todos os projetos, divulgar as ações previstas e realizadas, bem como prestar um serviço de orientação ao jovem, essencial a sua tomada de decisão.
  5. Produtos - esse eixo, através do design de produtos promocionais, acessórios, grifes específicas e comercialização de materiais vinculados ao público jovem, promove um trabalho de identificação, reconhecimento dos seus gostos específicos e, assim, realizar um trabalho de obtenção de recursos reaplicáveis no crescimento desse eixo e na aplicação dos recursos nos projetos de um modo geral.